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Trocas e devoluções

A Centraltec dispõe de produtos, serviços e soluções para climatização de ambientes. O nosso objetivo é oferecer um excelente atendimento, buscando sua total satisfação nas compras realizadas na nossa loja online. Os produtos enviados são devidamente embalados. Para maiores informações, confira abaixo as regras de trocas e devoluções.

 

1 - Produto avariado durante transporte

 Ao receber o produto, verifique se a embalagem está em perfeito estado. Caso apresentem avarias, recuse o recebimento para a transportadora, e escreva no verso da Nota Fiscal: "MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA".

Entre em contato com nossa Central de atendimento através do 0800 284 8937 ou sac@centraltec.com.br e nos informe o ocorrido.

 

OBSERVAÇÃO:

Somente receba o produto e assine o comprovante de entrega ao motorista da transportadora se a embalagem da mercadoria não contiver nenhuma avaria.

 

Caso você tenha recebido produto, entre em contato conosco através do 0800 284 8937 ou sac@centraltec.com.br, no prazo máximo de 07 dias após o recebimento, para nos informar as condições do produto avariado.

 

Solicitamos também o envio de fotos do produto, das embalagens e etiquetas. As fotos facilitam o processo de análise e verificação do produto em sua embalagem original, juntamente com o manual e todos os acessórios que o acompanham, e se não apresentam indícios de uso ou de avarias causadas por tentativas da instalação.

 

2 - Produto Enviado em Desacordo com o Pedido

Se você detectar no momento da entrega que o produto recebido é diferente do especificado no pedido, recuse a entrega. Escreva no verso da Nota Fiscal "MERCADORIA RECUSADA POR DESACORDO". Em seguida, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do 0800 284 8937 e comunique a ocorrência.

OBSERVAÇÃO:

Caso tenha feito o recebimento e percebeu que o produto é diferente do especificado no pedido, entre em contato conosco no prazo máximo de 07 dias.

Solicitamos fotos detalhadas do produto, das embalagens e etiquetas que deverão ser enviadas para sac@centraltec.com.br.

Para a devolução da mercadoria, é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, juntamente com o manual e todos os acessórios que o acompanham, não devendo apresentar nenhum indício de uso ou de avarias causadas por tentativa da instalação.

Caso seja constatada qualquer irregularidade, devido indícios de uso ou mau uso, manuseio inadequado do produto, ausência de acessórios e componentes originais, a Centraltec estará isenta da devolução.

3- Desistência da Compra até 7 Dias da Data da Entrega

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. 

Desistência antes da entrega:

No ato da entrega, caso você já tiver desistido da compra, informe à transportadora e recuse a entrega. Escreva no verso da Nota Fiscal a frase "MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA". Logo após entre em contato conosco, através do 0800 284 8937 ou sac@centraltec.com.br  que daremos prosseguimento ao envio de um novo produto ou cancelamento da compra.

Desistência após o recebimento:

Se você se arrependeu da compra logo após o recebimento, entre em contato com nossa equipe dentro do prazo legal de 07 dias. Veja as condições para o procedimento de devolução ou cancelamento:

  • A desistência deve ser realizada pelo cliente titular da compra, através 0800 284 8937 ou sac@centraltec.com.br, dentro do prazo de 07 dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria;

 

  • O produto deverá estar em sua embalagem original, que deve estar em bom estado, ainda que tenha sido aberta (a embalagem não pode ter sido rasgada ou avariada). Além disso, o produto não poderá apresentar indícios de uso e instalação, e deverá estar acompanhado do manual e todos os seus acessórios. Solicitamos que nos envie, para o e-mail sac@centraltec.com.br, fotos do produto recebido, sua embalagem e etiquetas, conforme especificado no item "Procedimento de Análise".

 

OBESERVAÇÃO:

Se houver indícios de uso ou instalação do produto, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita, mesmo no prazo de 07 dias corridos do recebimento. 

 

4 - Defeito/Vicio durante o Prazo de Garantia Legal (90 dias).


Se a sua mercadoria já estiver instalada e apresentar vício ou defeito dentro do prazo de 90 dias corridos da data do recebimento, entre em contato imediatamente com uma Assistência Técnica Autorizada do fabricante.

Se você tiver dificuldade para localizar o telefone ou contato de uma Assistência Técnica Autorizada do fabricante do produto que adquiriu, entre em contato conosco através do 0800 284 8937 ou sac@centraltec.com.br.

Nós informaremos os contatos e acompanharemos seu atendimento junto ao fabricante que, de acordo com o CDC, deverá sanar o vício no prazo de 30 (trinta) dias.

Estes procedimentos se aplicam também aos casos de produtos instalados ainda que dentro do prazo de 07 dias corridos contados da data do recebimento.

Por isso, orientamos que a instalação dos equipamentos seja realizada EXCLUSIVAMENTE com uma Assistência Técnica Autorizada, para assegurar a Garantia oferecida pelo Fabricante.

A instalação inadequada ou quando executada por profissionais não qualificados compromete a garantia do seu produto.

 

5- Atraso na entrega

Caso não tenha recebido o produto dentro do prazo previsto, entre em contato através do 0800 284 8937 ou sac@centraltec.com.br nos informando sobre o atraso. Dentro de 48 horas úteis, rastrearemos o produto junto às transportadoras para obter um posicionamento e combinar um novo prazo.

Se o produto não for localizado dentro deste prazo, poderá solicitar o envio de um novo produto. Nesse caso, realizaremos um faturamento no máximo de 02 dias úteis, e logo após encaminharemos para a entrega. O prazo de entrega deste produto será de acordo com o CEP.

Em caso de cancelamento definitivo, o valor será reembolsado. Se a compra foi efeituada no cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores. Já nas pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do titular da compra.