Carrinho

0 R$ 0,00

Envio e entrega

Após a confirmação do pagamento de seu pedido, iniciamos o processo de faturamento, separação e transporte da sua compra.

Realizamos nossas entregas através de transportadoras parceiras.

Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Entregamos para todo o território Nacional.

 

Prazo de Entrega

Após a confirmação do pagamento de seu pedido, você receberá um e-mail informando o prazo previsto, considerando o CEP de cada município.

Ao comprar mais de um produto, eles poderão ser expedidos através de Centros de Distribuição distintos, de acordo com a disponibilidade de estoque. Diante disso, pode ocorrer da mercadoria chegar separadamente e o prazo da entrega ser diferente.

 

Observação

Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Após a terceira tentativa, o produto retornará para um de nossos Centros de Distribuição e para uma nova entrega será cobrado o valor do frete.

Qualquer acontecimento, ou dúvidas entre em contato através do 0800 284 8937 ou sac@centraltec.com.br

 

Instalação

Nas compras de produtos com instalação, será agendado com cliente e agendarão a data efetiva para execução dos serviços. O intervalo de agendamento se dará entre 2 e 10 dias úteis após a data de fato da entrega do produto. 

 

Acompanhe aqui a lista das cidades que a Centraltec presta serviços de instalação.

  • Salvador - Bahia   
  • Lauro de Freitas - Bahia  
  • Feira de Santana - Bahia 
  • Barreiras - Bahia
  • Aracaju - Sergipe  
  • Maceió - Alagoas
  • Recife - Pernambuco 
  • Petrolina - Pernambuco
  • João Pessoa - Paraiba
  • Natal - Rio Grande do Norte
  • Fortaleza - Ceará